sexta-feira, 29 de abril de 2011

A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS


A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, é formada por pessoas inteligentes, que tem fundamento teórico e espiritual ao compartilhar das verdades...
O que é tão óbvio perceber que quem critica, é tão sem fundamento e verdade...
SOBRE MIM:
Eu leio todos artigos que me deparo sobre A IGREJA, tanto contra quanto a favor, e reflito sobre:
Isso é verdade? E procuro saber! Não sou cega, nem fanática... Sou aberta a reflexões...

E ao final, disso tudo ao ouvir os contras e os prós, vou atrás do Papai do Céu... em oração:
"Senhor, Meu Deus, pode ser que eu esteja fazendo algo errado, mas confirme em meu coração, a verdade...
Quem está falando a verdade...???!!!"


Até papagaio fala, mas quem confirma a verdade é DEUS...

OUÇAM OS DOIS LADOS, "AS CRITICAS" E "OS ELOGIOS"...

E AO FINAL DISSO, PERGUNTEM AO ÚNICO QUE TEM CERTEZA E SABE DE TODAS AS COISAS...

NOSSO DEUS, NOSSO PAI, SENHOR E CRIADOR...

E sobre qual assunto você sentiram sentimentos de PAZ, de amor, de alegria...

Para ajudar: I CORINTIOS 12:3 / JOÃO 14:26 / JOÃO 16:13 / II PEDRO 1:21

E QUERO PRESTAR MEU TESTEMUNHO AO MUNDO:

 
Convido todos a ouvir as palavras daqueles que nos criticam, e analisem o que sentiram após...

Eu sinto, me traz sentimentos ruins, são palavras RUDES, ÁSPERAS E HOSTIS !!!???

e ao ouvir nossas reuniões dominicais, ESPECIALMENTE, ouvir os líderes gerais...

http://lds.org/?lang=por

ouçam e leiam... Logo após reflitam:

Vocês puderam sentir algo diferente??? Algo bom ou algo ruim???
As palavras despertaram em vocês, ira e raiva, ou, amor e esperança???

ver no youtube: "Lições que aprendi quando era menino"
Do Pres. Gordon B. Hinckley...

A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS...
PREGA O AMOR... PREGA A JESUS O CRISTO, O ÚNICO SALVADOR...

Ah, e não vem falar que: Membros não sei o que, membros não sei o que lá...
Não somos perfeitos,
mas os ensinamentos da Igreja, sim, esses são perfeitos...


PROCUREM,
APRENDAM,
BUSQUE AO SENHOR,
OREM, PONDEREM...

E AO SENTIR A RESPOSTA...
VIVA E AME...

É o que eu faço,
não quero criticar os que não são favoráveis aos Santos dos Últimos Dias,
sei que às vezes temos decepções...
Lembrem-se que:
JUDAS ERA UM APOSTOLO, VIVIA LADO-A-LADO COM O SALVADOR,
PEDRO, O NEGOU POR TRÊS VEZES...

Nós passaremos por algo semelhante, mas não devemos culpar à DEUS e SUA IGREJA por isso...


OBRIGADA,


ATENCIOSAMENTE,


LUCIMARA PAIVA

Um comentário:

Márcio Roberto Patelli disse...

Oi Lucimara,

Parabéns pelo blog e obrigado por seu testemunho.

Se puder deixe seu testemunho no bog de minha estaca ajudando a edificar o próximo. o link vai abaixo:
http://assuntospublicoscampogrande.blogspot.com/2011/04/edifique-seu-irmao-atraves-de-sua-fe.html
Mais uma vez parabéns!
Márcio R Patelli