terça-feira, 10 de maio de 2011

Testemunho compartilhado Blog Irmão Patelli


Antes de deixar meu testemunho, desejo compartilhar, um trecho da página de rosto dO Livro de Mórmon (Um outro Testamento do Nosso Senhor Jesus Cristo)...:

[O Livro de Mórmon] Destina-se a mostrar aos remanescentes da casa de Israel as grandes coisas que o Senhor fez por seus antepassados; e para que possam conhecer os convênios do Senhor e saibam que não foram rejeitados para sempre—E também para convencer os judeus e os gentios de que Jesus é o Cristo, o Deus Eterno, que se manifesta a todas as nações—E agora, se há falhas, são erros dos homens; não condeneis portanto as coisas de Deus, para que sejais declarados sem mancha no tribunal de Cristo.

Quem já teve a sensação de FELICIDADE PLENA, de consolo nas aflições, de esperança de uma vitória, de saber o que fazer para voltar a viver COM NOSSO CRIADOR...???
A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, é a resposta de nossas orações, pois ela contém a PLENITUDE DO EVANGELHO ETERNO, ou seja, as respostas de todas as nossas dúvidas e perguntas...
Ela é perfeita... Quem buscar com o coração, encontrará, o que busca...
Sei Que Nosso Criador nos ama, e não nos rejeitou para sempre, mesmo sendo pecadores...
Ele quer nos mostrar as grandiosas coisas que fez e faz por nós...

EU AMO MEU SENHOR...
“Ele Sabe que O Seguirei, A Vida Lhe Darei... Pois Amo O Salvador, E Sei Que Ele Me Ama...”
EU AMO SEU EVANGELHO, SUA IGREJA...

EU AMO AMAR O PRÓXIMO E SERVIR COM TODO O MEU CORAÇÃO...

Lucimara Paiva

Nenhum comentário: