sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comentário no Blog de Marcelo Todaro...

O melhor da vida é poder prestar TESTEMUNHO de coisas boas!!!

É dedicar nosso tempo em levar as verdades, QUE SABEMOS SER VERDADES!!!

É se ver diante de uma história, que tem dois pontos em conflito… Mas ao refletir que somente um estará certo…



Ir em busca de orientação para sabermos a verdade, e não tirar conclusões pessoais e sair distribuindo opiniões críticas…
Quero citar um exemplo…
Na minha época de escola, conheci A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, e ao compartilhar desse incrível encontro, um amigo, muito amigo meu, levou a revista da igreja dele, e passou para a classe inteira, e lá continha um artigo falando mal dA IGREJA DE JESUS CRISTO SUD… Semanas depois, ele levou outra revista e continha novamente, um outro artigo falando mal dA IGREJA… Como eu o considerava muito, e mesmo que não considerasse, adotei a postura dos ensimentos que obtive através dA IGREJA, do qual conhecí:
* não desrespeite, não brigue, não fale mal, não critique, não seja leviano… Respeite e ame o próximo como a si mesmo…

Como eu poderia dizer à eles que estava aprendendo a ser como Jesus Cristo, e como reação, iria falar mal de qualquer outro filho de Deus, outra religião… Ao invés de qualquer ato de discórdia… Eu me levantei e fui até a frente da classe e disse:
- EssA IGREJA que conheci, não fala mal de nenhuma religião, e se alguém encontrar em uma de suas publicações oficiais, algum documento ou artigo assim, por favor, me mostrem… Pois uma Igreja que prega ser de Cristo, não poderia oficialmente ofender outro ser humano…

Digo pois A IGREJA, antes que me digam: E os membros?!.

Muitos aprendem e seguem, muitos ouvem e tentam, muitos escutam e se julgam não merecer tal ensinamento…

HÁ PESSOAS E PESSOAS…
Há aquelas que buscam ser melhores e promover o bem…
Há aquelas que tanto faz…
Há aquelas que vivem em função de promover discórdia…

O que eu escolhi?
Eu escolho defender MEU CRIADOR!!!
O resto, deixo para QUE ELE MESMO JULGUE…

Tudo o que aprendo, Oro para Ele, que me confirme tal doutrina e veracidade…
Isso durante 13 anos, ainda oro, ainda pergunto…
Não é fácil se deparar com assuntos como esse do Massacre, lendo os prós e os contras, mas…


Quem Orou Para Saber O Que Deus Tem A Nos Falar???
EU OREI!!!
E você???
A minha resposta eu obtive…
E a Sua???


Nenhum comentário: